Monday 18 September 2017

Revisão Do Go Forex


Em 6 de fevereiro de 2017, a FXCM chegou a um acordo relativo às taxas apresentadas pela Associação Nacional de Futuros NFA e pela Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias CFTC para se retirar do mercado norte-americano Uma carta de intenção não vinculativa foi assinada com o proprietário da GAIN Capital Holdings Da marca de varejo para transferir todas as contas em nenhuma despesa ao cliente Nenhuma data foi ajustada para a plataforma da transição yet. Customizable tomada a um nível novo inteiro. Todas as exibições de s, ferramentas, e relatórios são customizáveis, permitindo que você ajuste coisas Up para que tudo que você precisa é onde você precisa, quando você precisar dele Você pode até usar aplicativos de parceiro para personalização adicional Tradable, disponível apenas a partir de é uma loja de aplicativos que permite definir totalmente o conjunto de recursos do seu ambiente de negociação Autochartist gráficos de reconhecimento de padrões e software de negociação para coincidir com as oportunidades que você vê no mercado e executar trades como você quer to. One das mais completas soluções móveis sobre o mercado. As soluções móveis para iPad, iPhone e Android são projetadas para oferecer as mesmas ferramentas que a versão completa. Os aplicativos para dispositivos móveis não poupam recursos sofisticados, como pedidos avançados, que são importantes em movimento porque permitem cancelar pedidos Com outros negócios, criar condições para os negócios a serem colocados e usar arrastar paradas para fins lucrativos Além disso, vídeos educacionais sobre os aplicativos oferecem a oportunidade de aprender a negociar forex a partir de qualquer lugar, a qualquer momento. Tributação transparente ECN corta o intermediário. Estão se movendo em direção a uma rede de comunicações eletrônicas mais transparente sistema ECN remove o intermediário para comércios, aumenta a transparência e reduz os custos de negociação Muitos outros corretores oferecem algo semelhante, mas alguns como o eToro e Oanda ainda usam menos eficientes Dealing Desk ou Market Maker, Que tendem a ter conflitos de interesse. A pesquisa diversa para o comerciante fundado minded. Se você tende ao comércio para o termo mais longo e toma o anúncio Vantagens de notícias e análises fundamentais, é para você. Relatórios de pesquisa diários, semanais e trimestrais são publicados de fontes externas, bem como uma equipe interna de analistas em tempo integral. Use relatórios fundamentais com indicadores técnicos publicados e pontos de pivô para executar um poço - ponto de entrada temporizado. Outros produtos de investimento limitados nos comerciantes U SU S que gostam de ferramentas e plataformas personalizáveis ​​podem se surpreender ao saber que eles não podem usufruir das mesmas conveniências para negociar outros produtos Stock, futuros ou opções de negociação não estão disponíveis para qualquer cliente, Embora alguns produtos CFD estão disponíveis para clientes no exterior Clientes que procuram diversificação pode tentar thinkorswim ou MB Trading. The Detalhes. Forex Comércio 13.Forex Comércio Custo Tipo Pips. Futures Comércio N A. Minimum Depósito 500.Options Comércio N A. Stock Comércio N Método A. Clearing ECN. Maximum Leverage International 50 01 00. Máximo de alavancagem US 50 01 00.Similar Products. Revisão Visite site. I tem que deixar vocês sabem minha má experiência sobre GO Markets. I sou um cliente de GO Markets Pty Ltd e estou usando sua plataforma para fazer o comércio de Forex e negociação de ações CFD trading. I têm lotes de CFD existentes Posições que vale mais do que AU 10.000 e as posições existentes devem ser mantidos rolando mais e mais com base no contrato mês a mês até que eu fechá-lo Esta rollover regras são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. Mail de GO Markets Pty Ltd em 18 de novembro de 2014 Ele estava me dizendo que minhas posições existentes não serão roladas para o próximo mês do contrato, todas as posições que permanecem abertas em contas de clientes serão fechadas na última data de negociação e perdas de lucros cristalizado que é 17 de dezembro de 2014 E minhas posições serão mudadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2014 Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas em vez disso só é possível fechar posições que já estão abertas. Esta grande mudança do lado do corretor e em tão curto prazo traria grande perda de pelo menos 10.000 para o meu portfólio Então, eu lhes enviei por e-mail para lhes perguntar sobre isso e eles me enviaram de volta para sugerir-me a mudar minhas posições atuais em seu outro novo Financiar produto chamado CFD2 que é muito diferente do meu CFD posições atuais e iria cobrar taxas de troca diária em minhas posições que traria grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfolio. In minha opinião, corretor não tem o direito de mudar as posições existentes do cliente s De qualquer forma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções rollover, que é uma função básica para negociação de CFD e fechar as posições existentes do cliente s como corretor s e para melhor interesse do corretor. Ajude-me a parar de fazer os mercados o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que o Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. A maneira deles, especialmente durante os comunicados de imprensa Eles podem abrir sua ordem em um preço falsificado e você pode perder TODO SEU depósito Eu perco 800 pips, porque eles abriram a minha encomenda no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, o nosso Líquido fornecedor confirmou o preço, mas im não um idiota Eu tenho 3y experiência em negociação de notícias, e sempre o comércio em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo Assim, no preço 4 corretores foi o ok e apenas no seu preço do sistema foi em 800 Pips diferentes Este broker é scam don t confiar-lhes o seu dinheiro, melhor gastar o seu dinheiro em Vegas. I wouldnt recomendá-los em tudo Eles executam Stoploss em preços errados Como agora Eles dizem que ponto ouro baixo foi 2418 60 10 22 13 12 2013 O Baixo em meu outro corretor era 2424 85 Se você stoploss colocasse em 2420 - você executaria em 2418 mesmo que o preço real fosse nunca lá O feed de notícia parou semanas trabalhando há Assim nós não os recomendaríamos em tudo. Obtenha o código do widget. Revisões e avaliações de Forex. Forex Performance Tests. Forex Traders Court. Fo Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são todas as marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob as leis internacionais dos EUA e internacionais. Corretora média com condições de negociação média Eu não tive muitos problemas com eles, mas ainda assim eu tive alguns grandes derrapagens negativas e requotes, especialmente durante os períodos de volatilidade Então eu muda para ECN corretor e agora usando todos os benefícios de negociação no mercado real Se Você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me no skype, vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência. Tags GO Markets reviews. Australia, Nick. Janeiro 17, 2015.5 anos Total 6 mths com este Broker. Stay Longe desses criminosos tenho boas razões para acreditar que eles presa em perder comerciantes, tendo o outro lado do comércio em vez de combiná-lo com outro comerciante, então não só eles bolso a propagação, mas acabam por acabar stealin G sua conta Constante re-cita mesmo em sua conta demo, plataforma congela regularmente e sobre e sobre Eles alegam ser um corretor de mesa de negociação não e dizem que oferecem STP, mas a minha experiência diz-me isso não é nada mais do que hype de marketing Você foi avisado. Tags GO Markets reviews. Alex de US. Outubro 26, 2014.3 Total 1 mês com este Broker. Stay longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa Eles podem abrir a sua encomenda em um preço falso e você pode perder TODO o seu depósito eu perder 800 Pips, porque abriram minha ordem no preço de FAKED. Disse-me blah-blah-blah, nosso fornecedor líquido confirmou o preço, mas im não um idiota Eu tenho a experiência 3y na troca da notícia, e comércio sempre em 4-5 corretores diferentes Ao mesmo tempo Então, o preço 4 corretores foi o ok e apenas em seu preço do sistema foi de 800 pips diferentes Este corretor é scam don t confiar-lhes o seu dinheiro, melhor gastar o seu dinheiro em Vegas. Tags GO Markets reviews. Australia, Caleb M. October 31, 2013.live, 6 anos Total 5 anos li Ve accoubts com este Broker. Be avisado não use este corretor Eles vão sangrar sua conta seca com picos de propagação súbita de mais de 30 pips Isso nunca só tirar o seu SL eles nunca vão tirar o seu lucro alvo mesmo quando o lucro alvo é 10 Pips de distância e SL é de 50 pips de distância Fique longe Gomarkets plataforma MT4 vai congelar durante eventos de alta notícia tornando impossível o comércio desses eventos altamente rentável Eles vão congelar as plataformas para junto como uma conferência de imprensa continua e até que o movimento é completo Fique longe E salve seu dinheiro. Tags GO Markets reviews. Victoria, Len6 anos Total de 6 meses com este Broker. Muito rápido para abrir uma conta e muito rápido para depositar fundos FX e metais spreads são bons, mas eu principalmente mudou de outro corretor para GO Como o deslizamento negativo foi menor com GO. The IPhone App é bastante comum, mas o MT4 funciona como deveria do. GO são muito bem se você está apenas interessado em MT4 e FX, mas eles precisam se mover com os tempos se você quiser mais sinos e Wh Istles. Tags GO Markets reviews. Oz Nick Nack.4 anos Total 6 meses com este Broker. Made alguns quid devido à sua interrupção do servidor que o seu representante disse que eu poderia manter como goodwill. Fair suficiente no meu book. Tags GO opiniões Mercados.

No comments:

Post a Comment